Eu sei que hoje não é dia das mães (e nem precisaria ser), mas eu presenciei essa cena hoje e achei muito fofinho para não postar.Uma mãe e seu filho de uns três anos, ela trabalhando, ele brincando por perto, até que do nada...
_ Mamãe, manhê!
_ Oi?
_ Te amo!
É assim que deveria ser, não é? Eu acho que as mães não se importam com quantas frases e imagens bonitinhas a gente posta pra elas no facebook (principalmente quando nem facebook elas tem para olhar), não importa o quão sofisticado é um presente ou em quantos vestibulares você já passou, não importa se você é feio porque ela sempre vai te achar lindo, não importa se você tem poucos amigos porque ela sempre vai estar lá por você, também não importa se você está sempre ocupado porque ela sempre vai ter tempo pra você e o mais importante... Não importa o quanto você acha que não pode conseguir alguma coisa ou não tem mais força, quando você não puder ela fará o possível e o impossível por você. Porque ela te ama e eu acho que no fundo o que elas querem mesmo é que sempre exista no nosso coração aquela criança de três anos que fala "eu te amo" em qualquer dia do ano, que abraça em qualquer lugar, que dá boa noite antes de dormir e nunca saí de casa sem um abraço, porque afinal de contas, estamos todos cansados de saber que são as pequenas coisas que realmente contam.
Dedico esse post à alguém que eu amo muito, a pessoa mais importante da minha vida: minha mãe (Dona Neide), para quem eu vou mostrar assim que possível :)
Adorei esse teu texto... muito lindo ! ;)
ResponderExcluirObrigado, Betinha :)
ResponderExcluir