Eu estava simplesmente de boa na minha conta quando um ser humano vem falar comigo, um ser humano com quem eu não falava há anos (coloque anos nisso) e uma das primeiras coisas que ele vai e pergunta e o clássico "e aí, novidades?". Minha reação foi tipo essa: nossa véi '-'
Minhas teorias (como não poderia deixar de ser):
1- O cara está desesperado pra puxar assunto.
2- Ele quer que eu escreve uma redação de 30 linhas sobre o que aconteceu de novo na minha vida nos últimos 5 anos, pelo menos. Eu não vou com a cara de nenhuma das duas, embora meu professor de redação pudesse gostar da segunda.
Isso me faz pensarem tudo que acontece de ridiculo por aquele bate papo que está fazendo um monte de pessoas deixarem o bom
O que eu acho que sei, é que entra e sai rede social, mude o que for, sempre existirão as pérolas, as pessoas sem noção para nos fazer rir, à sua própria maneira, à sua própria época, os virais e os clássicos... Até porque, gostando ou não, quem de nós nunca foi ou alugou um amigo como psicólogo?
P.S.: Eu não sei escrever "simplesmente", o corretor fez isso por mim '-'
P.S.2: Você nunca acreditaria no que me aconteceu quando eu estava terminando esse post -.-'

Estou de acordo e ultimamente tenho 'escapado' desses tipos de conversa. Confesso que me dá uma falta de paciência com pessoas que não me conhecem e me perguntam 'quais as novidades'. Sinceramente, não sei oque é pior, se são as pessoas que nos fazem esse tipo de pergunta ou as pessoas que nos alugam como psicólogo !! Vai entender essa gente, kkk' !! beijos gata ! :)
ResponderExcluirkkkkkkkkk é isso aí mesmo viu u.u
ResponderExcluirBeijos ;*