Você já sentiu uma dor por dentro que parece que vai literalmente te matar?Aquela que te faz chorar, arranhar alguma coisa, apertar o rosto contra a cama e te faz jogar na parece a primeira coisa que aparecer. Você quer culpar todo mundo.
Mas na verdade cada tem sua culpa, você pode ter caído em mentiras, alguém ter te iludido, mas de algumas formas os sinais estavam lá, só que a gente vê o que a gente quer ver.
Mas a culpa é minha, eu esqueci de ser cautelosa, cautela é algo tão importante... Eu me deixei levar pela correnteza, mas acontece que a correnteza as vezes te leva de encontro às pedras, aí você se quebra, mas como isso é uma metáfora, a única coisa que saí realmente quebrado é o coração. Uma dor tão grande, que você pode sentir fisicamente.
Não dá pra pensar, é uma coisa que você só pode ver com clareza depois que a dor passa, só depois, pois durante a única coisa que você sabe fazer é se martirizar por sua própria estupidez ou culpar quem quer que tenha te deixado assim.
É o momento de sentir saudade da infância, das brincadeiras, onde o maior sofrimento que se poderia sentir era um lápis de cor quebrado.
Por que quando somos crianças ninguém nunca conta isso para nós? Sobre o sofrimento, sobre tudo pelo que temos que passar para poder aprender?
O que eu sei é que quanto mais vivo menos consigo confiar nas pessoas e menos riso encontro na vida.
É inexplicável mesmo, chega a não fazer sentido nenhum, mas todo mundo entender quando passa por algo do tipo, não há palavras para descrever um coração partido, a única coisa que transborda são as lágrimas nos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário