Eu acredito que o pavio para a revolta nasce dentro de todo mundo, chega uma hora que acaba e você explode, é nisso que se resume minha teoria: todo mundo tem seu período de "revoltado", por assim dizer.
Alguns passam a vida tranquilamente até chegar um momento em que algo vai fazer com que exploda e vai ser um revoltado adulta, o que já é bem estranho.
Outros, o que eu acho o tipo mais comum, é o adolescente revoltado, é aquele adolescente rebelde que está sempre com raiva de alguma coisa ou ignorando uma regra pelo simples fato de desobedecer, ou agindo como idiotas por aí pretendendo fingir que tem personalidade própria.
Enfim, o ponto é que em algum momento da vida, eu acredito que você vai estar revoltado. Em qualquer idade que seja, na sua própria intensidade, mas ela sempre esteve lá, ou seja, por um único período você vai ser revoltado por uma vida inteira. É por isso que eu prefiro ser revoltada a vida inteira, um pouquinho de cada vez, usufruindo de um direito que a vida me deu.
Pensa na revolta como um líquido, você recebe um copo para usar a vida inteira. Se você usa só uma vez, vai ter que usar tudo, ou seja, muito. Agora, se você decide usar durante a vida toda, é um pouco de cada vez para que dure muito (:D)
Não creio que seja necessário passar por cima ou ofender ninguém, mas acho que todo mundo nasce com o direito de ter e de dar opinião, pena que nem todo mundo usa esse direito, pena que muita gente usa pra expor preconceito ou coisa do tipo (seja lá o que for).
Faça como a bebida, use com moderação, mas não tô dizendo pra ninguém beber. Não que o que eu digo seja importante, faça o que bem entender, não é mesmo?
É como eu penso, vá lá que seja!

Parabéns muito coerente e coeso seu texto!!! parabéns mesmo!!!!
ResponderExcluirMuito obrigada :)
Excluir