terça-feira, 5 de junho de 2012

24 Horas e você

Quantas coisas podem acontecer em 24 horas? Mas, vamos ser sinceros, ninguém "vive" 24 horas por dia, só que a questão é que você planeja uma rotina, programa tudo o que quer fazer naquele dia, mesmo sabendo que não vai ser exatamente como você planejou. Então, você perde cinco, dez, quinze minutos e todos os seus planos para aquele dia vão meio que por água a baixo, você perde a noção do tempo, fica estressado, começam a acontecer coisas ruins e você acaba esquecendo que acordou cantando naquela manhã.
Numa hora os problemas abrem espaço, parece que nada mais vai sair certo, você se pergunta como as coisas chegaram a tal ponto. As responsabilidade pedem mais do que você mesmo acha que pode dar, é o momento de querer voltar a ser criança, lembrar de um desejo distante que vai se perdendo dia após dia, você quer estar em casa, quer dormir.
Acontecem muitas coisas boas e ruins em 24 horas, você estando acordado ou não, às vezes a gente esquece das boas, mas quando chega aquele momento antes de dormir e você faz um balanço do seu dia, vê que pode ter sido horrível, mas foi incrível. Não se trata apenas de estar vivo, mas de saber o que você pode fazer com seu tempo, lembrar que tem o controle, tudo de bom que aconteceu passa diante dos seus olhos, o teto vira uma tela de projeção que só você pode ver. A música volta a tocar, você volta a fazer um cronograma que provavelmente não vai dar certo, mas quando se adormece com um sorriso no rosto, aí você sabe que alguma coisa valeu muito à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário