Então chega aquela terça-feira pós folga-feriado e você ficou muito "ocupado(a)" assistindo filmes ao invés de dormir na noite anterior. O que nós temos? Uma folga na segunda, ter que levantar seis da manhã na terça e entre os dois dias, duas horas de sono muito mal dormidas. Só por isso, levantar cedo já não seria uma das sete maravilhas do mundo.Mas beleza, você levanta, faz tudo o que tem que fazer, parecendo um zumbi mas faz, os olhos vermelhos e ardendo pelo cansaço e falta de sono e você sabe que tem que ir trabalha em alguns minutos.
E então, quando você já está abrindo a porta, levemente conformado que vai passar o dia cansado(a), mas que não precisa ser assim tão ruim, você sai de casa e a primeira coisa que escuta é a suave melodia da poética letra de "lapada na rachada", um doce deleite para os ouvidos de qualquer ser humano super inteligente que ama forró -.-'
É, é um ótimo começo de uma dia que seguiu o fim de uma noite que nunca começou realmente.
E se ainda não tiver ficado óbvio, esse foi o meu começo de dia hoje, mas no final das contas não foi nada ruim (tirando,é claro, o cansaço) e contra todas as expectativas, minha SUPERINTERESSANTE chegou no começo da tarde. No saldo final, foi tudo ótimo, um saldo ilógico porém real... a maldita da música foi só uma lembrança de um dia que poderia ter sido ruim :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário