Tem gente que fica assistindo séries, filmes, novelas e coisas do tipo e se deixa envolver. Se deixar envolver é uma coisa, viajar na batatinha é outra completamente diferente. O ponto é onde eu quero chegar é que tem gente que diz: "Poxa vida, por que a minha vida é essa droga? Por que não é tão legal e cheia de histórias como a desse pessoal aí?"Alooo...Acorda pra vida, é história, é mentira! Série e tudo o mais é legal, é ótimo, eu amo também...Mas isso de querer ter a mesma vida de personagens, de artistas, isso de morrer por alguém seja um cantor, um ator, isso de chorar e de morrer por causa de alguém que você nem conhece e que nem sabe que você existe é ridículo e faz parte da parte ruim da indústria que quer manipular a mente das pessoas.
Eu não vou começar aqui com teorias conspiratórias e histórias mirabolantes sobre pactos, coisas que eles dão para conseguir sucesso e etc. Eu não vou fazer isso porque eu nem gosto e nem é meu trabalho, eu só quero expor fatos e ponto.
Eu só queria expor meu ponto de vista e minha indignação sobre este assunto que tão poucas pessoas dão atenção.
Na minha opinião, drama é legal de ser visto mas é uma droga quando é você que tá dentro dele... Eu digo isso porque já fiz parte dos grupos que eu meio que citei, já estive sim e não tenho porquê mentir porque eu não estou mais nessa.
Quer ter uma vida de novela, de filme ou sei lá? Faça sua própria história, viva sua própria vida, seja quem você é e não aquilo que esperam de você ou que você acha que deveria ser... A vida é isso: É viver, é crescer, fazer suas próprias escolhas e lidar com as conseqüências delas. A cada dia que passa você vai construindo seu caráter e sua personalidade, o tempo passa e se você não acordar você vai deixar que outras pessoas escolham isso por você, a coisa mais importante na nossa vida é quem nós somos e nós não podemos deixar que outras pessoas definam isso pela gente, porque aí estaremos perdendo a nossa identidade, perderemos o fio que nasce com a gente, perderemos o direito de escolha mais importante e mais forte que temos.
A caminhada é a melhor parte, quando eu chegar no dia em que eu vou fechar meus olhos eu só quero olhar pra trás e ver que eu vivi a vida do jeito que eu queria, sem me deixar levar ou ser influenciada por algo que eu não queria.
Eu sei que a vida é de cada um e cada um faz o que bem entende...Mas é isso que eu estou tentando defender... A vida é nossa e NÓS fazemos o que bem entendemos, aquilo que temos vontade, na hora que temos vontade. Pode parecer dificil de entender o que eu vou falar agora mas ser quem nós somos é o que nos torna nós mesmos, é o que nos torna únicos e nisso está incluido fazer o que queremos, principalmente num mundo em que nós só temos certeza do momento. Viver é viver. aproveitar, cabe a cada um criar a sua própria definição para este verbo que nos acompanha durante toda nossa vida.
Carpe Diem. Seize the day. Aproveite o dia, amigo!
Até a próxima!