quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que existe.


Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá.

(Querido John - Nicholas Sparks)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Volta


Eu tentei criar um tumblr (na verdade eu criei), mas não gostei. Logo eu que praticamente venero a tecnologia preferi permanecer o jeito mais simples e sutil do blogger.
Voltar pra cá depois de um bom tempo fugindo foi como alisar as páginas de um caderno velho, lembranças e mais lembranças, algumas boas e outras ruins, várias máscaras que eu usei para camuflar alguma angústia que eu estava sentindo enquanto postava algo engraçado.
Mas como eu mesmo costumo dizer, "o bom filho à casa torna" e pelo visto meu lugar é aqui, nunca vou conseguir ficar realmente distante desse blog simples e nem tanto tecnológico onde eu permiti que minha paixão pelas palavras crescesse.
Primeiro, desculpem pelos inúmeros erros de português, não só nesse post como em todos os outros, os conscientes e os inconscientes, os simples erros de digitação e aqueles frutos da preguiça, mas é verdade é que eu não reviso meus textos, eu simplesmente posto.
Enfim, vou voltar a postar, eu fico repetindo isso pra mim mesma na esperança de que eu entenda e me obedeça. Veremos se eu sou obediente. Mas confesso que voltar me transmitiu uma espécie de alívio que eu realmente estava precisando sentir, uma onda de paz que eu não sei como explicar, só sei que aconteceu e foi assim. Até mais!