ela só quer mostrar o quanto ela está bem sem ele e o que ele tá perdendo e nunca terá de volta.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Quando uma mulher...
...se produz pra ver um ex, não é que ela queira incentivar ele a pedir uma segunda chance,
Barbeiro...
É quem corta cabelo de homem, faz barba e essas coisas...
Motorista ruim a gente chama irresponsável mesmo.
Tem coisas...
...que doem por dentro mesmo quando te fazem feliz
ainda assim eu não estou mais machucada do que estava antes, talvez um pouco...mas muito pouco
é que quando a gente se acostuma mesmo a meno mudança parece uma grande coisa.
terça-feira, 22 de março de 2011
É só que...
tem horas que eu não sei mesmo o que fazer
parece que toda a pressão que tem cima de mim pra ser ou fazer alguma coisa tem o efeito contrário.
Como se quanto mais eu sei que eu devo, que eu tenho que fazer algo eu vacilo e acredito que sou incapaz, meu medo de errar ou de decepcionar me derruba e aí eu nem mesmo começo, só pra não caïr depois...
...
o problema 1 é quem não sabe expressar sua opinião com respeito, sem atingir os outros...
o problema 2 é quem só sabe julgar e não se coloca no lugar de quem tá julgando...
E se eu fui ignorante o suficiente hoje a tarde (quem estuda comigo é que sabe) me diga você qual seria sua reação se chamassem seu pai de desgraçado na sua frente?
Não xingaram meu pai? Então você não entendeu a metáfora...
"Eu sinto muito por viver em um mundo de livre expressão onde eu não posso falar a minha se o meu tom não for agradavel ao ouvido de todos..."
E fica a pergunta... O que tudo aquilo do iluminismo tinha a ver com potencial elétrico?
segunda-feira, 21 de março de 2011
A história do MENTOS suicida.
Vou contar essa historia porque a Yohanna (escrevi certo?) disse que ia comentar. A história é baseada em fatos reais, por isso tenham muito cuidado a partir de hoje quando forem chupar mentos...
Era uma noite fria do final do mês de março, duas garotas conversavam no parquinho da escola enquanto esperavama por um dos momentos mais aterrorizantes dos ultimos tempos: A prova de conhecimentos especificos. No auge da conversa ao som do eco produzido pelo trovão uma outra garota se aproxima das meninas no parquinho, ela traz algo em uma de suas mãos, algo branco que ela parece segurar contra a sua vontade. Conforme a garota se aproxima a curiosidade de M. e Y. aumenta para saber o que era tão importante para ser guardado com tanto cuidado naquele envoltório branco. Ao último passo da garota um raio ilumina seu rosto bem a tempo dela perguntar:
__ Alguém quer bombom gente?
As meninas ainda temerosas olham a sacola para então confirmas suas suspeitas: A sacola estava cheia de...bombons. De iogurte, de coraçãozinho, de outros sabores e o mais perigoso de todos eles: O MENTOS!!!
As meninas acabam optando pelo mentos demonstrando não ter medo dele ou do seu poder de viciar quem o desafia e assim a garota vai embora com um sorriso no rosto, satisfeita por ter cumprido seu dever de espalhar mentos pela escola.
Y. logo coloca seu mentos na boca, um perigoso sinal de que ela era mais forte do que ele. A outra menina, M., contnua brincando e xingando o pequeno bombom sem temer as consequencias. Quando ela abre o saquinho, uma surpresa! O MENTOS salta para fora em sinal de desafio e antes de cravar sua propria morte no chão frio e úmido do parquinho ele quica no pé de sua inimiga em um claro sinal de tentativa de homicidio. M., assustada e olhando para o corpo do Mentos kamikaze se arrepende do que fizera que provocara a morte precoce daquele Mentos que só desejava proteger sua honra. A partir de então ela promete nunca mais zombar daqueles pequeninos perigosos. E depois de todo aquele susto, a garota da sacola ainda volta para oferecer um novo Mentos a M., que dessa vez coloca-o dreto na boca sem hesitação. O dever da garota da sacola estava cumprido e aquelas doces meninas sabiam o que podiam ou não fazer quanto a um mentos, que é muito sensivel. E assim nasceu a temível historia do MENTOS EMO SUICIDA!!
P.S.: kkkkk. Beleza, eu viajei, não tinha trovão nem nada e isso aconteceu hoje (a parte da prova é verdade, a do mentos suicida tbm... xD) e além disso a Y. é a Yohanna, M. sou eu mesma (Maggie) e a garota da sacola é a Jesyca que nem sabe que tá no meio do post... Só pra descontrair eu dei uma enfeitada na historia. Mas cuidado com os mentos hein...kkk
E até a minha próxima viagem!
E...
Quando eu não sei o que falar ou como falar
eu simplesmente escrevo poesia
porque por mais que fique um lixo, ninguém entenda ou as rimas percam todo e qualquer sentido,
escrever me tranquiliza, pois tudo que eu escrevo é o que eu penso e sinto, legivel o suficiente para que meu coração entenda e entre em sintonia com meu cerebro e assim então eu viva...
domingo, 20 de março de 2011
eu...
Deixei de acreditar em sonhos
e passei a acreditar em metas
ninguém fará algo por mim que eu mesma não faça
e meus esforços, com a ajuda de Deus, serão a única coisa que poderão me levar ao topo.
Por mais que acredite em milagres nunca acreditei em vitória sem merecimento, pelo menos não uma duradoura
e a sorte pra mim sempre foi a união de oportunidade e competência.
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)